Termos e Condições

Garantir a satisfação e o bem-estar dos nossos clientes faz parte da nossa missão.

Para que os seus direitos sejam respeitados, criámos uma Política de Troca ou Devolução, baseada no Código de Defesa do Consumidor, porque queremos que a nossa relação seja baseada na confiança e respeito mútuo.
A Bunker fornece a garantia geral de 2 anos definida na lei. A prestação da garantia é efectuada nas nossas instalações. Todos os pedidos de reparação em garantia só serão atendidos após análise física da arma/réplica, ou qualquer outro artigo/produto, por pessoal autorizado pela Bunker.

 

Condições gerais

Um pedido efectuado neste nosso Web Site não é um contrato de compra e venda. A BUNKER reserva-se ao direito de proceder à confirmação e/ou aceitação dos pedidos efectuadas por qualquer meio ou canal, incluindo o Web Site, qualquer pedido efectuado implica desde logo a aceitação integral das condições aqui descritas.

Os pedidos efetuados online são independentes das compras efetuadas na loja física, um pedido online NÃO pode ser levantado na loja, caso o cliente vá à loja para levantar um pedido que tenha efetuado online este será cancelado e terá que efetuar uma compra normal na loja sendo sempre considerada como uma compra física.

NÃO ENVIAMOS ENCOMENDAS A COBRAR SE:
- Existirem armas na encomenda
- O valor for superior a 150€
- O conteudo tiver sacos de BBs
- O destino for outro que não Portugal contimental

1) Reservamos o direito de cancelar pedidos em casos como:
- Quebras de stock e/ou remoção do artigo do catálogo. 
- Não aprovação da compra pela entidade administradora do cartão de crédito. 
- Não pagamento da transferência bancária atempadamente no prazo de 4 dias.
- Dados que não conferem ou ausência de dados. Caso os dados fornecidos pelo cliente não sejam confirmados, o cliente receberá um aviso via e-mail e poderá entrar em contacto para fornecer novos dados ou mesmo alterar os já enviados. Caso o cliente não devolva o contacto e confirme as informações, a compra será cancelada.
- Nas encomendas com Envio à Cobrança, deve ser fornecido pelo cliente um número de telefone para que seja possível a confirmação da morada ou outros dados durante as horas de expediente da Bunker.
- Exista falta de confiança quanto à aceitação e pagamento pelo adquirente das encomendas com Envio à Cobrança a fim de evitar encomendas devolvidas que não foram reclamadas pelos destinatários

2) Métodos de pagamento
- Em dinheiro (somente na loja)
- Cartões de Crédito VISA e Mastercard (por Paypal)
- Cartão de Débito Multibanco (somente na loja)
- Envio à Cobrança para Portugal contra reembolso (ver condições em cima)
Para envios à cobrança deve ter um contacto telefónico na sua ficha de cliente. Os pagamentos aos CTT dos Envio à Cobrança terá que ser efetuado em numerário ou por Multibanco, não aceitamos pagamentos por cheque de Envio à Cobrança.
- Transferência bancária
- Paypal

Garantia
A garantia é inválida se

- No caso de artigos/produtos com selo de garantia os mesmos estiverem violados.
- Nas AEGs for detectada a abertura da gearbox (upper, lower ou única) por terceiros que não a Bunker, tiver sido utilizada uma bateria com uma tensão nominal superior à fornecida com a arma ou recomendada pela Bunker, nomeadamente a utilização de baterias com tensão superior a 10 volts.
- Nas armas/réplicas a gás, tenha sido utilizado um gás que, pela sua natureza, se revele prejudicial para a mesma, nomeadamente por não ter poder de lubrificação ou possuir um poder de impulsão que possa causar danos na arma.
- Nas armas/réplicas curtas (pistolas), a mesma tenha sido desmontada para além das partes susceptíveis de serem lubrificadas, nomeadamente desmontar a arma além da remoção da corrediça quando esta for susceptível de ser removida.
- Nas armas/réplicas a gás e AEGs longas, as mesmas tenham sido desmontada para além das partes susceptíveis de serem lubrificadas ou de manutenção local, nomeadamente a lubrificação do hopup, limpeza do cano e lubrificação do nozzle.
- For detectado que a arma/réplica, ou qualquer outro artigo/produto, teve intervenção de terceiros, para upgrade ou tentativa de reparação.
- A arma/réplica, ou qualquer outro artigo/produto, apresentar sinais de avaria por outras causas tais como incêndios, inundações, excesso de corrente, quedas ou outros quaisquer acidentes.
- A arma/réplica, ou qualquer outro artigo/produto, apresentar sinais de uma utilização anormal ou diferente para a qual foi idealizada.
 

Troca e devolução

Todos os produtos adquiridos através da nossa loja ou site poderão ser trocados caso se verifique:
1) Defeito ou mau funcionamento no produto.
Caso seja detectado num prazo de 14 dias decorridos após a recepção, será solucionado directamente pelo nosso atendimento ou por e-mail. Existe um prazo de até 30 dias para reparar o produto, caso contrário, o cliente terá o direito de:
- Solicitar substituição do produto.
- Solicitar a restituição do valor já pago.
Em qualquer caso, será necessário que nos devolva o produto na embalagem original, com acessórios, manuais e a respectiva factura ou recibo de venda. Enviaremos o novo artigo após termos recebido o produto a ser trocado. Caso não tenhamos um artigo semelhante em stock, o cliente terá o direito de trocar por outro de igual ou de maior valor, pagando assim a diferença à vista, ou aguardar pela entrada em stock do artigo.
2) Avaria
No caso de avarias causadas por factores externos (uso indevido, queda, etc.) dispomos de serviços técnicos com capacidade para efectuar reparações quando estas forem tecnicamente viáveis. Os custos das reparações serão sempre calculados tendo em conta o maior benefício possível para o cliente, o nosso interesse é solucionar os possíveis inconvenientes causados ao cliente pela avaria e nunca obter benefícios económicos da situação.
3) Insatisfação
Nas vendas online, se o cliente não ficar satisfeito com o produto, deverá fazer chegar o produto até nós no prazo de 14 dias corridos a partir da data de envio. O produto deverá estar na sua embalagem original, com acessórios, manuais e respectiva factura ou recibo, e estar em estado "como novo", ou seja, não apresentar danos, sinais de uso, riscos, mau funcionamento, ou qualquer outro factor que seja impeditivo da sua posterior venda como Novo, assim como a sua embalagem original, acessórios, manuais e demais constituintes do artigo.
Todas os produtos que pertençam á classe de Armas (sejam réplicas ou não) e que obriguem a um registo da venda na PSP não são suscetíveis de devolução.
 

Leia também as nossas condições para 

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