Termos e Condições

Garantir a satisfação e o bem-estar dos nossos clientes faz parte da nossa missão. Para que os seus direitos sejam respeitados, criámos uma Política de Troca ou Devolução, baseada no Código de Defesa do Consumidor, porque queremos que a nossa relação seja baseada na confiança.

Garantia
A Bunker fornece a garantia geral de 2 anos definida na lei.
A prestação da garantia é efectuada nas nossas instalações.
Todos os pedidos de reparação em garantia só serão atendidos após análise física da arma/réplica, ou qualquer outro artigo/produto, por pessoal autorizado pela Bunker.

A garantia é inválida se:
- No caso de artigos/produtos com selo de garantia os mesmos estiverem violados.
- Nas AEGs for detectada a abertura da gearbox (upper, lower ou única) por terceiros que não a Bunker, tiver sido utilizada uma bateria com uma tensão nominal superior à fornecida com a arma ou recomendada pela Bunker, nomeadamente a utilização de baterias com tensão superior a 10 volts.
- Nas armas/réplicas a gás, tenha sido utilizado um gás que, pela sua natureza, se revele prejudicial para a mesma, nomeadamente por não ter poder de lubrificação ou possuir um poder de impulsão que possa causar danos na arma.
- Nas armas/réplicas curtas (pistolas), a mesma tenha sido desmontada para além das partes susceptíveis de serem lubrificadas, nomeadamente desmontar a arma além da remoção da corrediça quando esta for susceptível de ser removida.
- Nas armas/réplicas a gás e AEGs longas, as mesmas tenham sido desmontada para além das partes susceptíveis de serem lubrificadas ou de manutenção local, nomeadamente a lubrificação do hopup, limpeza do cano e lubrificação do nozzle.
- For detectado que a arma/réplica, ou qualquer outro artigo/produto, teve intervenção de terceiros, para upgrade ou tentativa de reparação.
- A arma/réplica, ou qualquer outro artigo/produto, apresentar sinais de avaria por outras causas tais como incêndios, inundações, excesso de corrente, quedas ou outros quaisquer acidentes.
- A arma/réplica, ou qualquer outro artigo/produto, apresentar sinais de uma utilização anormal ou diferente para a qual foi idealizada.

Troca e devolução
Todos os produtos adquiridos através da nossa loja ou site poderão ser trocados caso se verifique:

1) Defeito ou mau funcionamento no produto
Caso seja detectado num prazo de 15 dias decorridos após a recepção, será solucionado directamente pelo nosso atendimento ou por e-mail. Existe um prazo de até 45 dias para reparar o produto, caso contrário, o cliente terá o direito de:
- Solicitar substituição do produto.
- Solicitar a restituição do valor já pago.

Em qualquer caso, será necessário que nos devolva o produto na embalagem original, com acessórios, manuais e a respectiva factura ou recibo de venda.

Enviaremos o novo artigo após termos recepcionado o produto a ser trocado. Caso não tenhamos um artigo semelhante em stock, o cliente terá o direito de trocar por outro de igual ou maior valor, pagando assim a diferença á vista, ou aguardar pela entrada em stock do artigo.

2) Avaria
No caso de avarias causadas por factores externos (uso indevido, queda, etc.) dispomos de serviços técnicos com capacidade para efectuar reparações quando estas forem tecnicamente viáveis. Os custos das reparações serão sempre calculados tendo em conta o maior benefício possível para o cliente, o nosso interesse é solucionar os possíveis inconvenientes causados ao cliente pela avaria e nunca obter benefícios económicos da situação.

3) Insatisfação
Nos casos em que o cliente não ficar satisfeito com o produto, deverá contactar-nos até 7 dias corridos a partir da data de recepção do produto. O produto deverá estar na embalagem original, com acessórios, manuais e respectiva factura ou recibo, e de estar "como novo", ou seja, não apresentar danos, sinais de uso, riscos, mau funcionamento, ou qualquer outro factor que seja impeditivo da sua posterior venda como Novo, assim como a sua embalagem original, acessórios, manuais e demais constituintes do artigo. O cliente tem o direito de usar o crédito e trocar por outro produto ou solicitar o cancelamento.

No caso de devoluções por "Insatisfação", as quantias referentes a portes, despesas de envio, encargos e demais não serão creditadas ao cliente.

Após a recolha do produto nas nossas instalações reembolsamos o valor referente ao custo do artigo creditando a conta do cliente ou através de numerário.

Condições gerais
1) Reservamo-nos no direito de cancelar compras em casos excepcionais como:
- Não aprovação da compra pela entidade administradora do cartão de crédito. Antes do cancelamento, a nossa empresa entrará em contacto por e-mail ou telefone oferecendo uma outra opção de pagamento.
- Não pagamento da transferência bancária no prazo de 12 horas após a entrada da encomenda. Caso queira poderá refazer o pedido com novos dados para pagamento.
- Não nos ser enviado o comprovativo do pagamento por transfêrencia ou multibanco no prazo de 12 horas após a entrada da encomenda.
- Dados que não conferem ou ausência de dados. Caso os dados fornecidos pelo cliente não sejam confirmados, o cliente receberá um aviso via e-mail e poderá entrar em contacto para fornecer novos dados ou mesmo alterar os já enviados. Caso o cliente não devolva o contacto e confirme as informações, a compra será cancelada.
- Nas encomendas com Envio à Cobrança, deve ser fornecido pelo cliente um número de telefone para que seja possível a confirmação da morada.
- Quando na compra de réplicas os documentos comprovativos de inscrição numa APD da modalidade não nos forem enviados no prazo de 12 horas após a entrada da encomenda.
- Quando na compra de réplicas o método de pagamento for outro que não o pagamento por transferência bancária.
- Quando não existirem os produtos constantes da encomenda em stock.

2) Métodos de pagamento
- Em dinheiro (somente na loja)
- Cartões de Crédito VISA e Mastercard
- Cartão de Débito Multibanco (somente na loja)
- Envio à Cobrança contra reembolso (taxa de cobrança de 2,9 euro e somente para Portugal). Para envios à cobrança deve ter um contacto telefónico na sua ficha de cliente.
- Transferência bancária
- Paypal Nos pagamentos por Cheque só enviamos os artigos após boa cobrança do mesmo, na loja não aceitamos pagamento por cheque.

Bunker

BUNKER © 2017